quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deve ter sido amor.

Sei que as palavras não transmitem o que sinto agora,
Sinto saudade, sinto sua falta, seus gestos de carinho,
Sei, é muito difícil sair daqui para eu poder ir embora!
Como é triste não ter você iluminando meu caminho!...

Às vezes, ainda sinto que você está aqui ao meu lado,
Me pego remoendo momentos estranhos, diferentes,
Olho ao redor e percebo que está tudo muito errado,
E o quanto eu gostaria de ser como todas as gentes...

Percebo o seu lindo sorriso me alegrando na tristeza,
Sinto a saudade dos momentos que insistem em ficar,
Me pergunto o porquê de tamanha e sincera beleza,
Enquanto vou, os seus olhos insistem em me olhar...

Eu sei, deve ser sido amor, este é o meu sentimento,
E eu não gostaria de sair daqui, de fugir, nem de partir,
Ainda vou levar junto comigo tudo quanto é momento,
Deve ter sido amor, eu quero ir, mas eu não quero ir...

Mas eu preciso deixar tudo o que tiver que acontecer,
Deve ter sido amor, nunca pensei que poderia amar,
Agora, sinto grande e enorme vontade de me perder,
Para que você, só você, saiba e consiga me encontrar...

Tatiana Monteiro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário